‘House Of Cards’ tem estreia prevista para março e ‘Orange Is The New Black’ está prevista para estrear em abril, no Paramount Channel

Divulgação
“House of Cards”, série original da Netflix, tem estreia prevista para março no Paramount Channel

Duas produções originais da Netflix chegarão à televisão nesse semestre. O Paramount Channel anunciou hoje a aquisição das séries ‘House Of Cards’ e ‘Orange Is The New Black’, que serão incorporadas à grade de programação do canal e exibidas pela primeira vez na TV paga em toda a América Latina, de forma exclusiva.

Com esses acordos, o canal agora expande a sua oferta de conteúdo e passa a disponibilizar séries de renome à audiência. ‘House Of Cards’, protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Já ‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

‘House Of Cards’ tem estreia prevista para março e ‘Orange Is The New Black’ está prevista para estrear em abril, no Paramount Channel.

“É um orgulho para nós poder expandir a oferta de conteúdo com essas renomadas séries que, sem dúvida, irão conectar nossas audiências em toda a região”, comenta Federico Cuervo, Vice-presidente Sênior da VIMN Américas e Gerente da Marca Paramount Channel na América Latina. “Com a trajetória de sucesso global das duas propriedades que estamos adquirindo, assim como das outras séries que iremos estrear de forma exclusiva no canal em um futuro próximo, fortalecemos nosso compromisso de continuar brindando o público com uma programação icônica de alta qualidade”, completa o executivo.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/empreendedorismo/series-originais-da-netflix-chegam-a-televisao-brasileira-pela-primeira-vez/116322/