Os Graduate Certificates da Northeastern são cursos de curta duração, projetados para atender às necessidades suplementares dos profissionais

iStock

Não é segredo que, em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, somente os profissionais mais qualificados conseguem se destacar. Hoje em dia, concluir um curso superior é apenas o primeiro passo para quem deseja construir uma carreira bem-sucedida, e continuar a investir na formação acadêmica e profissional é fundamental.

Para quem está em busca de cursos que ajudem a valorizar o currículo e, de quebra, ainda adquirir experiência internacional em uma das faculdades mais renomadas do mundo, os cursos de certificado internacional da Northeastern University são a melhor opção.

Localizada em Boston, Massachusetts, nos EUA, a instituição é prestigiada e reconhecida por sua forte cultura empreendedora aliada a programas acadêmicos inovadores, aprendizado experimental e organizações lideradas por estudantes que ajudam jovens empreendedores a lançar e desenvolver seus próprios negócios.

Os Graduate Certificates da Northeastern são cursos de curta duração, projetados para atender às necessidades suplementares dos profissionais. Com duração de 8 meses, o curso de certificado internacional tem um programa de 15 créditos, que dá ao aluno a chance de cursar classes de MBA ou se especializar em uma área de negócios, como Marketing, Supply Chain e Inovação. São cinco matérias pré-selecionadas dos cursos de MBA da D’Amore-McKim School of Business, considerada uma das escolas de negócios com melhor retorno sobre investimento de acordo com a revista Forbes

Além de enriquecer a formação profissional e estudar numa instituição de excelência, os alunos do Graduate Certificate Program ainda podem aproveitar os créditos obtidos com o programa ao final do curso para se candidatar a um outro curso na instituição, incluindo MBA ou Mestrado, ou também para um curso no Brasil. Já quem deseja focar na experiência profissional, tem também a opção de trabalhar nos Estados Unidos por até 12 meses. Isto porque, com o Graduate Certificate, o estudante se qualifica para solicitar o OPT (Optional Practical Training), uma permissão de trabalho por até 12 meses nos Estados unidos.

Confira alguns cursos de Graduate Certificate oferecidos pela Northeastern University:

Administração de negócios

Ideal para quem deseja desenvolver e aperfeiçoar as habilidades necessárias para ocupar um cargo estratégico de gerência ou liderança.

Inovação

O curso “Innovation management” tem como objetivo ajudar profissionais que desejam construir uma base de conhecimento na área de negócios para comercializar teorias ou produtos que estão desenvolvendo.

Liderança e capital humano

Neste curso, o profissional aperfeiçoa seu potencial para chegar a posições de liderança, estudando assuntos como gerenciamento de equipes de alta performance, análise de força de trabalho, e como desenvolver uma grande cultura organizacional.

Marketing

Através do Graduate Certificate da Northeastern, você terá a oportunidade de adquirir os principais conhecimentos e habilidades necessários para desempenhar funções fundamentais de marketing, desde o branding de novos produtos à publicidade de serviços e pesquisa de novos públicos de consumidores.

Supply chain

O curso “Supply Chain Management” é ideal tanto para quem já é da área de negócios e deseja fazer uma transição para área de Supply Chain, como para aqueles que desejam iniciar uma carreira área e está em busca de aprender habilidades básicas de negócios e administração voltadas para assuntos específicos do supply chain.

fonte:
http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/como-avancar-na-sua-carreira-com-um-curso-de-certificado-internacional/127883/