Há pouco mais de 3 anos, em meados de 2013, ele descobriu a Amazon e o Método de Venda “Arbitrage”.

Em 2001, cansado do Brasil, Gustavo Martins resolveu tentar a vida nos EUA. Como um bom imigrante fez de tudo um pouco, entregou pizza, entregou jornal, instalou antenas de televisão, dirigiu táxi e muitas outras coisas.

Porém seu sonho sempre foi trabalhar com vendas online e sempre fazia umas vendas na eBay seguindo o que aprendia na web…

Foi quando há pouco mais de 3 anos, em meados de 2013, ele descobriu a Amazon e o Método de Venda “Arbitrage”.

Seis meses após iniciar suas vendas na Amazon conseguiu largar seu trabalho para se dedicar integralmente a isso.
Ano passado (2016) fechou o ano com US$ 300 mil (R$ 990.000,00) em Vendas Online e resolveu criar esse Treinamento chamado Vendedor Online Internacional para ensinar os brasileiros que moram nos EUA a trabalharem da mesma forma.

Confira abaixo a entrevista feita para o canal Salada Brazil diretamente dos EUA:

Aqui temos uma oferta exclusiva para nossos leitores

A demanada de Alunos foi tão alta que ele resolveu trazer para o Brasil sua Metodologia e hoje conta com mais de 300 Alunos Brasileiros que já estão faturando em Dólares nos EUA.

Aqui você pode conferir o depoimento de alguns alunos…

Com a facilidade proporcionada pelas tecnologias e, principalmente, pela internet, é possível trabalhar de qualquer lugar do mundo, inclusive se você deseja trabalhar com vendas.
Para ser um bom Vendedor Online Internacional, entretanto, é necessário conhecer bem as plataformas de vendas, além de ter fornecedores confiáveis.

Com o Treinamento Vendedor Online Internacional, você pode adquirir os conhecimentos necessários para investir em seu próprio negócio de vendas. Composto por 8 módulos, o curso dá aulas sobre como administrar seu negócio, enviar produtos, comprar produtos sem estoque e investimento, vender online sem investimento em mercadorias e comprar lotes de produtos para revenda, com conceitos de Online Arbitrage, Drop Ship e Liquidation.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/negocios/brasileiro-fatura-300-mil-dolaresano-na-amazon-e-no-ebay/119728/